sábado, 6 de abril de 2013

100ª EDIÇÃO TÉCNICAS DE ENTREVISTA PARA DETECÇÃO DE MENTIRAS

Realizada neste sábado 6/4 a 100ª Edição, lembro que estamos procedendo às inscrições para a 101ª Edição do Módulo I do Curso de Técnicas de Entrevistas para Detecção de Mentiras que acontecerá no sábado (15/6) pela manhã. Reserve sua vaga pelos meios de contato que constam aqui no site!! Módulo II com com inscrições em andamento para a turma de 22/6 manhã e tarde!!


Turma participativa e atenta, com a presença do Secretário de Segurança e Direitos Humanos de Canoas, Delegado Guilherme Pacífico, acompanhado de parte de sua equipe, entre estes seu assessor e nosso amigo Almeidinha, e que muito nos honrou emprestando seu prestígio à esta histórica edição. Pessoal do MP, colegas da Polícia Civil e da administração da SUSEPE, gestores de segurança, pessoal das áreas de engenharia, medicina, direito, administração, professores, e um comandante de helicóptero formaram o eclético perfil desta turma.

O relato da Helena, a Psiquiatra que experimentou "o outro lado do divã", foi gerador de produtivo exercício de dinâmica de grupo e consequente análise didática e esclarecedoira, pela prática, de vário paradigmas que devem ser observados durante uma entrevista para inferição de veracidade. 70% da turma duvidou, total ou parcialmente do seu relato que, fora dois corolários...era 100% verdadeiro! Como de costume, aprendi um pouco mais, junto com vocês!!


Atenção e descontração foram a marca desta turma, do início ao final do do curso!!



Momentos de descontração e coffee break!!








 



 

A foto do grupo, realizada ao final de mais uma edição, iniciada quase pontualmente...às 8h07min, e concluída pontualmente às 12h30min com posterior entrega dos Certificados aos participantes. Gostaria de encontrar todos novamente, além dos que já se inscreveram, no Módulo II, e me disponibilizo para o que estiver ao meu alcance nesta viabilização

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Entrev. Interrogat. e Detecção de Mentiras - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo