segunda-feira, 19 de maio de 2014

SÃO PAULO - REALIZADA A 110ª EDIÇÃO EM MAIO E RETORNO P/A 112ª EDIÇÃO EM JUNHO

Realizada dia 13/5/14, a 110ª Edição do Módulo I  e em 14/5/14 o Módulo II do Curso de Técnicas de Entrevista para Detecção de Mentiras na sede da Datarecover, no 14º andar da Contemporary Tower, na Av. Ibirapuera, nossa nova casa em SP para a também nova formatação dos cursos em pequenos grupos e datas e horários diversificados, com instalações impecáveis. Esperamos vocês nas próximas turmas com o chimarrão sempre à mesa!


Turma absolutamente focada e interativa, integrada por 2 auditores (Daisy Maria e Eduardo Conde) e pelo jurídico (Luis Felipe Rossi) da Cervejaria Heineken, um auditor de fraudes internas do Banco Itaú (o meu amigo Santista (futebol...) José Roberto), pelo empresário Gílson Vitorino Júnior e pela secretária executiva da Datarecover, Karina Barros, lamentando as ausências de inopino da Dra. Luciana Felisbino e do Anderson Lourenço, de Sorocaba.
A história narrada pelo José Roberto foi uma aula à parte sobre a importância do conteúdo do Módulo II que trata da baseline do entrevistado. Pela impossibilidade de se traçar esta baseline a decisão sobre a história ser absolutamente verídica ou absolutamente fantasiosa, pendeu para a dúvida quanto à sua veracidade, mesmo com a prévia ressalva de que a história era tecnicamente impecável quanto à esta veracidade. Só quem acompanha os dois módulos do treinamento pode entender a importância da baseline, totalmente negligenciada na maioria das entrevistas.

Já temos agenda ratificada para retorno em junho, com inscrições em andamento: dia 5/6 a 112ª Edição do Módulo I e dia 6/6 a 18ª Edição do Módulo II na capital e dia 7/6 Módulo I e compacto do II em Guarulhos (8h às 17h30min) no Hotel Bristol.
Na nova formatação, solicite data em turma noturna ou final de semana nos dias e horários que ficar melhor em sua agenda!!

No primeiro exercício prático do Módulo II, podemos verificar que o grupo estava realmente em imersão...

E as cenas do vídeo de identificação de microexpressões estampa no rosto de uns participantes a que veio...

Pra não perder o costume, esqueci de fotografar no primeiro dia e fotografei só o segundo dia, quando não pudemos contar com a presença do Gílson por questão de agenda e a Karina se dispôs a bater a foto, não aparecendo nela...
Mas estão aí, da esquerda para a direita, o Eduardo, o Luis Felipe, a Daisy e o José Roberto, comigo ajoelhado...pra não atrapalhar a foto!!

A marca registrada desta turma foi a contestação! A Daisy, com o apoio integral do Felipe, tratou de colocar à prova diversas análises e...até a prova final aplicada à turma!! Parabéns pela assimilação do conteúdo a ponto de ter segurança para adotar esta postura! Fique registrado que alterei duas questões da prova final!! O povo tinha razão!! Foi uma satisfação conhecê-los e convivermos nestes dois dias de treinamento. Espero os amigos e colegas de vocês em junho, ou...ainda em maio, on demand!!

Lamento a ausência do inestimável amigo e anfitrião Lerry Granville, CEO da Datarecover, apoiador irrestrito e parceiro inestimável, que comandava um webnário de sucesso, com centenas de participantes online, na matriz em Porto Alegre, prometendo estar presente em Sampa em junho!

Lembrando então: 

*agenda ratificada pra junho e inscrições já em andamento para o dia 5/6/14 a 112ª Edição do Módulo I e dia 6/6/14 a 18ª Edição do Módulo II na capital e 7/6 (8h às 17h30min) o Módulo I 3e compacto do II no Hotel Bristol em Guarulhos.

*solicite data em turma noturna ou final de semana nos dias e horários que ficar melhor em sua agenda!!

Abraço em todos!!
Thompson

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Entrev. Interrogat. e Detecção de Mentiras - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo