sexta-feira, 8 de agosto de 2014

113ª EDIÇÂO - PoA - TÉCNICAS DE ENTREVISTA PARA DETECÇÃO DE MENTIRAS

Realizada dia 5/7/14, a 113ª Edição do Curso de Técnicas de Entrevista para Detecção de Mentiras , no Plenário Antares em Porto Alegre, tendo como público-alvo um grupo de perfil jovem composto essencialmente por operadores e futuros operadores do Direito e empresários de diversas áreas (transporte, indústria, produções visuais). Como de costume, alguns alunos participando pela segunda vez do mesmo módulo de treinamento para reforçar e exercitar os conhecimentos anteriormente adquiridos.

Exatamente pelo perfil jovem, a interação dos participantes conforme o conteúdo ia sendo apresentado ia se intensificando, a ponto de para evitar quaisquer dúvidas, levantarem de seus lugares para checar em cima da tela alguns detalhes apresentados que embasavam discussões.
E com foco e interações maximizadas...e garantidos pelo coffee-break...o conteúdo ia sendo absorvido com bastante velocidade e com brainstorms didaticamente muito bem aproveitados.

Na dinâmica de grupo que implicava uma entrevista em real time a história narrada pelo Mateus foi impactante! Em mais de cem edições, as vivências narradas sempre têm características personalíssimas, e a do Mateus não fugiu à regra: o povo se foi aos questionamentos, tangenciando os limites...na narrativa, nos questionamentos...e nas inferições!!
Muito didático e proveitoso!!

E não poderia faltar a foto da 113ª turma, devidamente certificada!!!

Bom, próxima turma com inscrições em andamento é no sábado, 23/8, 115ª Edição, também pela manhã!! Inscreva-se pelo e-mail thompson@detectarmentiras.com.br.
Foi realmente uma satisfação ter convivido com todos vocês! Alguns já sei que verei no Módulo II, no sábado do dia 30/8, pois já se inscreveram, mas espero vê-los todos por lá!!
Forte abraço!!
Thompson

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Entrev. Interrogat. e Detecção de Mentiras - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo