sábado, 18 de agosto de 2012

94ª EDIÇÃO TÉCNICAS DE ENTREVISTA PARA DETECÇÃO DE MENTIRAS

Realizada neste sábado, 18/8 a 94ª Edição, lembro que estamos procedendo às inscrições para a 95ª Edição do Módulo I do Curso de Técnicas de Entrevistas para Detecção de Mentiras que acontecerá na segunda-feira (24/9) à noite. Reserve sua vaga pelos meios de contato que constam aqui no site!! Módulo II com turma noturna dias 22 e 23/8 e turma diurna no sábado 25/8 (curso em dois turnos) com inscrições em andamento!



Povo bastante focado, permitindo dinâmicas de grupo, brainstorms e análises de casos com bastante aproveitamento técnico. Grupo eclético com presença de diversos ex-alunos da Acadepol, entre eles minha focadíssima aluna Karina Corrêa, que retorna para uma reciclagem após cursar o Módulo II, para estar afiada para o Curso de Inteligência do final do mês, além de pessoal das áreas médica, comunicação, bancária, comércio, educação, e de auditoria, e psicólogos.


Aliás, o relato de um dos psicólogos, nosso rei da memória o Juliano, produziu longa entrevista e farto debate no grupo, dividindo o povo entre os que acreditaram e os que duvidaram, permitindo um brainstorm com excelente aproveitamento didático, principalmente quanto a que inferir os indicadores vislumbrados e uma contextualização muito boa quanto ao contraste de fatos x lembranças! Tô sempre aprendendo com o povo!


A total atenção e participação da turma durante as explanações ou dinãmicas de grupo foram marcas registradas também desta T94!!






                                          
               Momentos de descontração nos coffee breaks!!
 

A foto do grupo (lamentavelmente faltando o Rafael e a Beatriz que precisaram pegar o ônibus antes do final...), realizada ao final de mais uma edição, iniciada quase pontualmente...às 8h07min, e concluída, também quase pontualmente, às 12h50min. Gostaria de encontrar todos novamente, além dos que já se inscreveram, no Módulo II, e me disponibilizo para o que estiver ao meu alcance nesta viabilização!!


0 comentários:

Postar um comentário

  ©Entrev. Interrogat. e Detecção de Mentiras - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo