segunda-feira, 3 de setembro de 2012

COMENTÁRIOS E IMAGENS CURSO INTELIGÊNCIA

Realizada nesta semana, durante os dias 29 e 31/8 e 1º e 2/9, mais uma edição do Curso de Inteligência e Análise Estratégica, gostaria de parabenizar a excepcional performance de todos os integrantes dos grupos Alfa, Bravo e Charlie, em todas as etapas, desde o início até a resolução do case de inteligência proposto. A parceria com meu amigo Almeidinha continua sendo merecedora de orgulho pela qualidade, profissionalismo e dedicação emprestados ao conteúdo que apresenta no curso.
O depoimento, em aula, do nosso amigo Alessandro Amarim, da Souza Cruz, de que em razão dos cases apresentados conseguiu resolver um problemão atual na Souza Cruz, e de alguns alunos no Facebook declinando extrema satisfação com o curso, servirão para nos motivar à melhora constante!

Meus alunos da Acadepol se fizeram presentes através da Janaína Jachinski, Paula Roso, Taís Haussen, Cláudio Loeff, Ricardo Dutra, Rodrigo Olsson, e Thiago Demutti. Lamentamos a ausência da Karina Corrêa, que esperamos recupere-se o mais breve possível da H1N1.







Presença sempre marcante do amigo Lerry Granville, do grupo da Charlies's Angels!









Pessoal da Squadra, nossos amigos Cristiano Moura (Guarda Municipal de Gravataí) e Amarim (Souza Cruz) formaram um grupo de trabalho 24h! Parabéns pela dedicação e resultados!





 
 
 
 
Pessoal do Grupo Bravo se puxando!!

Pessoal do grupo Alfa se puxando!
Pessoal do Grupo Charlie se puxando!!
Coffee Breaks
Apresentações dos cases 
 
Conteúdo fluindo!!
 
Apresentações finais dos grupos
Brinde Final!!
Passagens...
A Turma!!
 
Espero ver todos, em breve, em novos cursos ou nos visitando para um chimarrão!!!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Entrev. Interrogat. e Detecção de Mentiras - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo