sábado, 27 de outubro de 2012

95ª E 96ª EDIÇÃO TÉCNICAS DE ENTREVISTA PARA DETECÇÃO DE MENTIRAS

Realizada na quinta, 18/10 a 95ª Edição, lembro que estamos procedendo às inscrições para a 96ª Edição do Módulo I do Curso de Técnicas de Entrevistas para Detecção de Mentiras que acontecerá no sábado (10/11) pela manhã. Reserve sua vaga pelos meios de contato que constam aqui no site!! Módulo II com turma no sábado dia 24/11 (curso em dois turnos) com inscrições em andamento!




Turma participativa nas dinâmicas de grupo, brainstorms e análises de casos. Grupo eclético com presença de diversos ex-alunos da Acadepol, hoje Escrivães e Inspetores da Polícia Civil, além de pessoal das áreas médica, empresarial, bancária, comércio, gerenciamento de riscos, operadores do Direito, RH e psicologia.



O relato do nosso amigo Rogério foi digno da produção de muito conhecimento em sua avaliação, pois escondia um pequeno detalhe como mentira, mas que, no caso real, era a grande busca a ser feita na inferição da veracidade! O tempo de cada entrevista na vida real tem que ser proporcional à sua relevância e complexidade!!






Com encenação dos fatos e a colaboração da Ana Paula!!











 








Povo atento em clima de descontração!!







 
 
Momentos de descontração nos coffee breaks!!
 




A foto do grupo, devidamente certificado,  realizada ao final de mais uma edição, iniciada quase pontualmente...às 19h08min, e concluída, também quase pontualmente, às 23h40min. Gostaria de encontrar todos novamente, além dos que já se inscreveram, no Módulo II dia 24/11, e me disponibilizo para o que estiver ao meu alcance nesta viabilização!!

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Entrev. Interrogat. e Detecção de Mentiras - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo