domingo, 11 de novembro de 2012

96ª EDIÇÃO TÉCNICAS DE ENTREVISTA PARA DETECÇÃO DE MENTIRAS

Realizada neste sábado, 10/11 a 96ª Edição, lembro que estamos procedendo às inscrições para a 97ª Edição do Módulo I do Curso de Técnicas de Entrevistas para Detecção de Mentiras que acontecerá na terça-feira (20/11) à noite. Reserve sua vaga pelos meios de contato que constam aqui no site!! Módulo II com turma no sábado dia 24/11 (curso em dois turnos) com inscrições em andamento!

Turma participativa ao extremo nas dinâmicas de grupo, brainstorms e análises de casos. A análise do depoimento tomou mais de 1 hora!! Grupo eclético com presença de alguns ex-alunos da Acadepol, hoje Escrivães e Inspetores da Polícia Civil, além de pessoal das áreas de engenharia, empresarial, notarial, comércio, segurança, operadores do Direito, informática e psicologia.











O relato do Roberto foi de extrema produção de conhecimento em sua avaliação, pois exerceu bastante domínio sobfre as inúmeras inveracidades de seu depoimento, levando 50% do grupo ao total erro de avaliação e os demais 50% a erros parciais de avaliação. A avaliação técnica que fiz identificava garantidamente a veracidade do contexto do fato e a inveracidade do conteúdo do depoimento, sem no entanto apontar para foco específico de mentira. A técnica funcionou: não havia um foco específico! Era praticamente tudo mentira! Excelente exercício! Brigadão ao Roberto!!
A Carol foi com tudo pra cima do depoente!! A expressão dela, facilmente lida pelos meus ex-alunos do Módulo II, diz tudo!! Parabéns também à Carol por ser fiel às suas convicções...que estavam certas!












Momentos de descontração nos coffee breaks!!








A foto do grupo, devidamente certificado, realizada ao final de mais uma edição, iniciada quase pontualmente...às 8h10min, e concluída, bem depois do horário previsto, devido à intensa participação da turma. Gostaria de encontrar todos novamente, além dos que já se inscreveram, no Módulo II dia 24/11, e me disponibilizo para o que estiver ao meu alcance nesta viabilização!!




E o entusiasmos não esmoreceu nem após a foto da certificação, com o adiantado da hora!! O povo se motivou e vários já se inscreveram para nosso curso de DEFESA DESARMADA contra agressões com faca, instrumento contundente e arma de fogo, que vai rolar no sábado (1º/12). Daí o coração amoleceu e dei um bom desconto pra quem se inscrevesse naquele momento. Como alguns já tinham saído, o descontão tá valendo pra quem quiser participar e ratificar sua inscrição nesta segunda, ok? Foi um prazeiroso convívio nesta manhã de sábado! Abração a todos!

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Entrev. Interrogat. e Detecção de Mentiras - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo