terça-feira, 11 de dezembro de 2012

98ª EDIÇÃO TÉCNICAS DE ENTREVISTA PARA DETECÇÃO DE MENTIRAS

Realizada sábado, 8/12 a 98ª Edição, lembro que estamos procedendo às inscrições para a 99ª Edição do Módulo I do Curso de Técnicas de Entrevistas para Detecção de Mentiras que acontecerá na próxima terça (15/1) pela noite. Reserve sua vaga pelos meios de contato que constam aqui no site!! Módulo II com com inscrições em andamento para a turma de 21 e 22/1 à noite!!


Turma com altíssimo astral, interagindo ao máximo, com presença feminina marcante em grupo bastante eclético com policiais civis, pessoal das áreas de RH, ensino, consultoria, estudantes, comerciantes, advogado, psicologia e modelo!


O relato da Clarissa produziu um ótimo e produtivo brainstorm no grupo que foi bastante inquisitivo e...massivamente duvidou da...verdade! Mas nem tudo era verdade...um detalhe passou despercebido aos meus olhos e aos da maioria...estava ali o grande ganho do exercício: o porquê daquela pequena mentira não ter sido identificada...! Análise gerou bastante aproveitamento didático!! Aprendi um pouco mais, junto com vocês!!




Muita atenção da turma durante as análises e dinâmicas de grupo marcaram esta edição do início ao final do curso!!





Momentos de descontração nos coffee breaks!!



A foto do grupo, realizada ao final de mais uma edição, iniciada quase pontualmente...às 8h07min, e concluída, bem depois do horário...às 13h05min. Gostaria de encontrar todos novamente, além dos que já se inscreveram, no Módulo II, e me disponibilizo para o que estiver ao meu alcance nesta viabilização!!

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Entrev. Interrogat. e Detecção de Mentiras - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo