sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

DEFESA DESARMADA CONTRA FACA E ARMA DE FOGO

Realizada no dia 1º de dezembro, sábado passado,  mais uma edição do Curso de Defesa Desarmada contra agressões com faca, arma de fogo e instrumento contundente, técnicas de legítima defesa para finalizar uma agressão, com um aproveitamento sensacional de todo o grupo!! Sem dúvidas uma das melhores turmas destes 11 anos em que o curso é ministrado.

A expressão do povo após 10 horas aula de treinamento seria a suficiente documentação da satisfação com o curso, mas...o povo não parou por aí...sairam do curso e foram pro Face pedir o "Módulo II" já!!! Vox Populi Vox Dei ...no sábado do dia 26/1 mais uma edição chamada carinhosamente de Módulo II caracterizada por reforço nas técnicas de defesa contra faca e maior rigor na cobrança da aplicação das demais técnicas!! Ainda há vagas para mais alguns juntarem-se ao grupo!!
As "madrinhas" do Módulo II: Tatá Haussen, Mariana Machado, Sílvia Berro, Rosângela Santana e Teresinha Barradas!! A Simone Giombeli, com problema de érnia cervical vai fazer avaliação médica do esforço realizado pra saber se poderá acompanhar novamente este time de Panteras!
O Instrutor responsável pelo treinamento, Claudio Sperling (Xuxa) e seu monitor de instrução, Jorge Heger, puderam contar com toda a atenção possível do povo, do início ao final!!
 
O treinamento é pra valer...no dia a dia real a vida tá em jogo...
 
Duelo à parte entre a Tatá e a Mariana movimentou o curso!!! Pra valer mesmo!!!
 
Flashes dos diversos momentos do treinamento
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Entrev. Interrogat. e Detecção de Mentiras - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo