sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

99ª EDIÇÃO TÉCNICAS DE ENTREVISTA PARA DETECÇÃO DE MENTIRAS

Realizada em 15/1 a 99ª Edição, lembro que estamos procedendo às inscrições para a 100ª Edição do Módulo I do Curso de Técnicas de Entrevistas para Detecção de Mentiras que acontecerá no sábado (6/4) pela manhã. Reserve sua vaga pelos meios de contato que constam aqui no site!! Módulo II com com inscrições em andamento para a turma de 20/4 mnhã e tarde!!


Turma focada ao extremo, interagindo ao máximo, com presença feminina marcante em grupo que apesar de eclético com funcionários públicos das mais diversas áreas (DETRAN, Receita Federal, CEEE, Ministério Público, Governo do Estado), e privados (bancários, consultores, analista de sistemas, bióloga, médico e advogados), a tônica foi uma grande participação de operadores do Direito! Presenças dos meus irmãos Jefferson e Tatiana e do renomado professor Alexandre Salim e esposa eram alguns destes a emprestar prestígio ao curso!!

O relato do Fernando "Faixa" foi de uma unicidade e produtividade didática extraordinários, pois permitiu a vivência da real importância de linkar-se à análise do discurso os traços de personalidade do entrevistado, gerando um ótimo e produtivo brainstorm no grupo que foi bastante inquisitivo e...massivamente duvidou da...verdade! E o relato era 100% verdadeiro, com "mentiras" que não eram mentiras! O povo que estava aqui entende! Quer entender?! 100ª Edição!! Como sempre, aprendi um pouco mais, junto com vocês!!





 

Muita atenção e participação da turma durante todas as análises e dinâmicas de grupo marcaram esta edição do início ao final do curso!!



Momentos de descontração no coffee break!!









 
 
 
A foto do grupo, realizada ao final de mais uma edição, iniciada quase pontualmente...às 19h05min, e concluída, bem depois do horário...às 23h50min, e por isto com a defecção da Dinéia, que teve que sair um pouco antes. Gostaria de encontrar todos novamente, além dos que já se inscreveram, no Módulo II, e me disponibilizo para o que estiver ao meu alcance nesta viabilização!!

1 comentários:

David Gusmao disse...

Excelente curso!
Recomendo a todos que desejam melhorar a qualidade de suas entrevistas

Postar um comentário

  ©Entrev. Interrogat. e Detecção de Mentiras - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo