domingo, 22 de setembro de 2013

RIO DE JANEIRO E RS: 101ª E 102ª EDIÇÕES TÉCNICAS DE ENTREVISTA PARA DETECÇÃO DE MENTIRAS

Realizadas a 101ª Edição do Curso de Técnicas de Entrevista para Detecção de Mentiras no Rio de Janeiro dia 26/7 próximo passado para os Delegados e Agentes da Delegacia de Turismo, no Leblon, e a 102ª Edição para a Unipaquetá, na sede da Paquetá em Sapiranga/RS no dia 13/9, ambas, infelizmente, por problema técnico, sem fotografias que as ilustrem, como sempre com intensa participação de todos os alunos.

No Rio de Janeiro, o nosso amigo Alexandre Chaves foi um perfeito anfitrião, e toda a sua equipe, de uma atenção que não poderia ser maior, fazendo-nos sentir, realmente, em casa.

Exercício de dinâmica de grupo extremamente didático, onde pudemos verificar a extrema dificuldade para diferenciar mentira da falta de memória emocional quando o fato relatado remonta à tenra infância de um entrevistado adulto. Valeu cada palavra da entrevista!!

Em Sapiranga, o grupo organizado pelo nosso amigo Eduardo Kayser, Gerente de Desenvolvimento de RH das marcas próprias da corporação Paquetá, com gerentes das lojas Dummond e Capodarte, além de pessoal de RH, foi um dos mais iterativos desta ordem de centena de cursos já ministrados. Excelente ganho com a entrevista que gerou toda sorte de desconfiança quanto à sua veracidade, mas...continha depoimento 100% verídico.

103ª Edição ocorrerá em Porto Alegre em 19 de outubro, com inscrições em andamento.

Interessados em participar do curso aberto de São Paulo em novembro, por gentileza se manifestem via o e-mail grupothompson@thompson.com.br, para que façamos contato e fim de prover a inscrição.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Entrev. Interrogat. e Detecção de Mentiras - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo