segunda-feira, 28 de julho de 2014

112ª EDIÇÃO EM GUARULHOS - SP

Realizada dia 7/6/14, a 112ª Edição do Curso de Técnicas de Entrevista para Detecção de Mentiras , em formatação compacta, ministrado em seus dois módulos em um único encontro, com as modelares e impecáveis facilities e equipe de atendimento do Hotel Bristol em Guarulhos, tendo como público-alvo grupos de empresários da área de factoring com seus staffs, e sob a coordenação logística do nosso amigo Enzo Valsirolli da Dinari Fomento Mercantil e de sua esposa Melissa Valsirolli da Bankorp Fomento Mercantil.

Turma extremamente participativa e de altíssimo astral, com 32 participantes absolutamente focados e interativos, alguns vindo de outras cidades especialmente para o treinamento, como o Márcio Gonçalves de São José dos Campos, o Alessandro do Nascimento de Santo André e a Fernanda dos Santos, de São Paulo.

A história do acidente de trânsito narrada pelo Paulo Junqueira, único advogado da turma, propiciou uma entrevista rica em conteúdo didático, permitindo uma  boa abordagem sobre a importância das técnicas de recuperação de memória, a fim de ajudar a diferenciar o que é mentira ou falta de memória, pra evitar que em outras entrevistas que se apresentarem em suas rotinas profissionais, tanta gente duvide da veracidade do entrevistado, quando não estiverem presentes os indicadores de inveracidade apresentados e discutidos durante o treinamento. Espero que a mãe do rapaz que dirigia o outro carro já tenha parado de xingar o "Dr. Paulinho"!!

Ao final, a Jéssica, nossa oradora da turma, se saiu muito bem nesta missão!! Parecia que ela não era de falar muito, mas...só estava é escondendo toda aquela oratória pro final!!

Os coffee-breaks, impecáveis tanto pela manhã quanto pela tarde, foram momentos muito agradáveis de descontração!


 Até a foto da turma, na qual não sei se o Márcio Gonçalves aparece, haja vista ter siso o participante mais dinâmico do grupo (entrando e saindo da sala...!!!), imediatamente após a certificação, foi em altíssimo astral!! Mas...felizes com o curso ou porque o curso tinha finalmente acabado...??!!! Hehehehe!!

Bom, agenda de retorno a Guarulhos só depende da satisfação deste povo e da demanda por este mesmo treinamento para os que não tiveram oportunidade de participar desta turma e de treinamento complementar com muitos exercícios práticos para o pessoal desta turma. Aguardo que os interessados na continuidade deste treinamento se manifestem pelo e-mail thompson@detectarmentiras.com.br ou diretamente ao Enzo!!

Em São Paulo capital, no caso de amigos que lá residam terem interesse no treinamento, estaremos com os dois módulos do curso dias 12 e 13/8 conforme agenda di9vulgada aqui mesmo no blog.
Foi realmente uma satisfação ter convivido este sábado ful time com todos vocês! Mesmo quase perdendo o meu voo após o curso...!!!
Forte abraço em todos!
Thompson


0 comentários:

Postar um comentário

  ©Entrev. Interrogat. e Detecção de Mentiras - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo