quinta-feira, 24 de julho de 2014

TÉCNICAS DE ENTREVISTA PARA DETECÇÃO DE MENTIRAS - REGIONAL DE SEGURANÇA BANCO DO BRASIL

Realizada dias 3, 4 e 5/6/14, a 111ª Edição do Módulo I  e Módulo II do Curso de Técnicas de Entrevista para Detecção de Mentiras in company na sede da Regional de Segurança RS do Banco do Brasil.



Turma extremamente focada e interativa, integrada por 8 operacionais da Gerência Regional de Segurança do Banco do Brasil, sob a coordenação do Vinícius Pastoris, ao centro da foto acima.
A história da mula Mariana narrada pelo Rogério permitiu que a dinâmica de grupo com o exercício vivencial de entrevista fosse bastante proveitosa, além de muito divertida...pudemos todos vivenciar o efeito das falsas memórias, quando o narrador tem convicção de que faz uma narrativa verídica e o(s) entrevistador(es) forma(m) a convicção de que tecnicamente é inviável que a mesma seja fiel aos fatos, sob pena de termos tomado conhecimento da mula mais inteligente e dos convidados da festa familiar mais bem preparados fisicamente de quem já se tenha ouvido falar! Mas...com a foto do Rogério na carroça, à época dos fatos aí abaixo, pelo menos os participantes do curso podem tirar suas conclusões...!!

Tanto no Módulo I quanto no Módulo II tivemos, com certeza, os coffee breaks mais gaudérios das dezenas de edições deste treinamento, com pinhão e bergamota, como a foto a seguir ilustra, e isto ficará para sempre na memória, pois a natural descontração e integração nestes 3 dias de convívio é que permitiram que só faltasse a fogueira de São João!

Pela alegria estampada nas expressões da turma quando certificada, podemos inferir das duas uma: ou gostaram muito, ou estavam muito felizes que...tinha acabado!!
Ficam os parabéns aos promovidos no exato período de realização do treinamento, e sucesso em seus novos desafios!!
Até um próximo treinamento, na continuidade desta parceria de sucesso de muitos anos com o Banco do Brasil!!


Abraço em todos!!
Thompson

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Entrev. Interrogat. e Detecção de Mentiras - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo