quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

120ª EDIÇÃO EM SÃO PAULO FOTOS E COMENTÁRIOS

Realizada dias 9 e 10/2/15, a 120ª Edição do Curso de Técnicas de Entrevista e Detecção de Mentiras , com os Módulos I e II, na sede do Centro Administrativo do Itaú Unibanco, sob a impecável coordenação e suporte da Ana Cassimiro e da Dayane, esta representnado pessoalmente a Escola Itaú de Negócios, tendo como público-alvo um grupo seleto de inspetores, auditores e advogados, que garantiram um ganho fora de série, tanto para o resultado do treinamento quanto para o meu (falei meu mesmo!) próprio crescimento profissional.

Turma não só extremamente integrada, participativa e de altíssimo astral, como demonstrando uma absorção de conteúdo e aproveitamento recordes nos exercícios práticos nestas 120 edições já realizadas. Sem precisar mentir...hehehehe, estão mesmo de parabéns!!

A história da sua quase vitimização do tráfico de órgãos humanos relatada pela Talita propiciou uma dinâmica de entrevista riquíssima em conteúdo didático, permitindo uma  completa abordagem sobre as técnicas de produção de informação e detecção de mentiras, haja vista 75% da turma ter duvidado de um relato 100% verídico!!! Espero que depois deste treinamento parem de duvidar da Talita, como reiteradamente o fizeram em outra dinâmica do Módulo II onde ela novamente teve sua veracidade contestada!!!

A aula de abordagem que a Marília nos propiciou, apresentando a forma como busca a empatia e a consecução dos objetivos em uma entrevista foi também um marco desta 120ª Edição!

Ter recebido um SMS do Boechat, com 34 anos de experiência e hoje responsável pela gestão nacional da segurança do Itaú Unibanco, com as palavras elogiosas que me enviou, não tem preço...espero que em março ele consiga concluir o treinamento que por força maior teve que interromper antes do final!!

Os coffee-breaks, tanto pela manhã quanto pela tarde, foram momentos muito agradáveis de descontração!

 Acima, em primeiro plano, o nosso amigo Barduzzi, um pouco antes de esquecer o próprio nome...como assim??? Isto é só para os participantes entenderem!!! Hehehehehehehe!!!

E mesmo após o curso, o brainstorm durante o almoço com o sempre extremamente atencioso Angelo foi um momento de convivência agradável e de extrema produtividade, assim como a aula de análise e sugestões de otimização e costumização do conteúdo apresentado que me foi ministrada com maestria pela Dayane...de tirar o chapéu...

 E se eu não deixar registrada aqui a participação marcante do Jones e sua Psicologia de Impacto, iria deixar de registrar momentos realmente marcantes e de grande descontração durante o treinamento!!

Certamente o nosso amigo Roberto Antônio Rafael também não será esquecido, não é mesmo?!! Hehehehehe!!

Espero que o Fábio Aquillas possa ter levado para sua equipe uma imagem positiva do treinamento, que quem sabe também entenda como pertinente incluir na programação de seus treinamentos o nosso conteúdo!!

A Renata marcou presença pela constante e muiiiiiito tranquila e firme participação em praticamente todos os momentos do curso. Valorizou muito o meu trabalho!

A Eliete e o Lázaro, que mais prestaram atenção do que se manifestaram durante o treinamento, deram o feed back sobre sua percepção do curso de uma mesma forma que me deixa duplamente satisfeito e emocionado: imediatamente me chamaram no Face, e ainda declinaram de pronto seu interesse em participar do Módulo Avançado agora em março! Nada motiva mais do que estas e outras respostas que obtive em mais elogios recebidos no Face. Êta povo bacana...

Foco, realmente foi o que não faltou...só cabelo!!!
Pela expressão que se pode constatar no rosto de todos (todos???? Onde estava a Marina , a personificação da contestação sempre extremamente oportuna, na hora das fotos???) na foto do grupo, e pelas generosas avaliações que recebi deste povo, acredito que consegui cumprir mais uma missão de preparar profissionais para produção de informação e tomada de decisões embasadas na verdade dos fatos e não mais apenas em feeling!!

Bom, agenda de retorno a São Paulo confirmadíssima para as edições de números 122, 123 e 124 todas na primeira semana, de 2 a 5/3!! As edições 122 e 123 são in company mas para a 124 ainda há algumas vagas para os Módulos I e II, e apenas uma vaga, neste momento, para o Módulo Avançado, com possibilidade de turma extra na sexta-feira dia 6/3. Aguardo que os interessados na continuidade deste treinamento se manifestem pelo e-mail thompson@detectarmentiras.com.br!! Se houver turma extra mesmo, aproveitando que já estarei em SP, as incrições do Módulo Avançado poderão ser feitas por 50% do seu valor!! Povo bacana mexe com meu coração!!!

Foi realmente uma satisfação ter convivido estes dois dias com todos vocês! Tô sempre à disposição!!
Forte abraço em todos!
Thompson

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Entrev. Interrogat. e Detecção de Mentiras - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo