domingo, 23 de agosto de 2015

131ª EDIÇÃO EM PORTO ALEGRE

Realizada na tarde deste sábado, dia 22/8, a 131ª Edição do Curso de Técnicas de Entrevista e Detecção de Mentiras, no Plenário Antares em Porto Alegre, tendo como público-alvo um grupo composto predominantemente por advogados, além de pessoal da área de gestão em segurança, funcionários públicos, estudantes e empresários de diversas áreas.


Como de costume, na identificação do porquê da confiabilidade maior ou menor em pessoas que nunca vimos antes, o povo topa levantar das cadeiras e ir checar de cima da tela os detalhes apresentados que embasavam discussões.

Povo completamente focado...e coffee-break garantindo o foco...
Foco inclusive no incidente com meu chimarrão durante a exposição!! 


Na dinâmica de grupo que implicava em entrevista em real time, a história do afogamento na prancha de body boarding  com que a Táis nos brindou, não obteve credibilidade junto a nenhum dos participantes...inclusive com seu próprio irmão levantando dúvidas sobre as veracidades em seu relato, apesar de...ser uma narrativa 100% verdadeira, permitindo que minha análise e identificação da total veracidade de sua narrativa, após corroborada pela Táis, fosse de bastante proveito didático quanto ao monitoramento da realidade e à contaminação feita nas mais diversas análises expostas durante o brainstorm com a turma. O povo se recusava a acreditar, entre outras coisas, que ela tivesse cochilado sobre a prancha! Mas...segundo ambos irmãos também presentes, ela cochila em qualquer lugar!!
,
E como de costume, a foto da turma, normalmente com os certificados em mãos, desta vez sem os mesmos devido à uma pane na impressora na véspera do treinamento...!!
  

Bom, próximas turmas com inscrições em andamento são no próximo sábado, 29/8 para o Módulo II, e no sábado dia 12/9 para o Módulo Avançado!!
Inscrevam-se pelo e-mail thompson@detectarmentiras.com.br. Lembro que exclusivamente nesta segunda-feira (24/8) as inscrições para os participantes desta edição tem 50% de desconto!!
Foi realmente uma satisfação ter convivido com todos vocês!
Espero reencontrá-los em aula!!
Forte abraço!!
Thompson

1 comentários:

Unknown disse...

Foi um ótimo curso ensinou a observar as alterações de comportamento comparando com o comportamento normal , ou seja, a linha base. Aprendi a usar a ferramenta do silêncio, a procurar pontos "quentes" , a fazer perguntas "abertas" e os mitos da linguagem corporal.
No próximo módulo espero aprender a fazer perguntas eficazes p/ ter sucesso em entrevistas e interrogatórios .

Postar um comentário

  ©Entrev. Interrogat. e Detecção de Mentiras - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo