terça-feira, 18 de agosto de 2015

CICLO DE PALESTRAS DE SEGURANÇA E INTELIGÊNCIA MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL BELO HORIZONTE


Tendo sido convidado pelo meu amigo Regilberto Girão para proferir uma palestra sobre Técnicas de Entrevista, Detecção de Mentiras e Interrogatório neste ciclo de palestras na Procuradoria da República em Belo Horizonte, na sexta-feira, dia 14/8 próximo passado, tive o grato prazer de, em podendo atender este convite, participar de um evento de sucesso, e muito bem organizado e prestigiado, conforme as fotos a seguir demonstram.
 Pessoal atento à apresentação
  Participantes em grande número

  O evento foi prestigiado pelo Procurador Chefe da PR em Belo Horizonte, Dr. Adaílton Ramos do Nascimento, à minha esquerda na foto acima, pelo Procurador da República Dr. Lucas Gualtieri, e pelo Secretário Nacional de Segurança Institucional do Ministério Público Federal Dr. Delfim Loureiro Queiroz, os dois últimos juntamente com o Girão estampando a foto abaixo, 
Dr. Gualtieri, Dr. Delfim, eu e o Girão

No tempo restrito de menos de 2 horas, tive a oportunidade de realizar uma dinâmica de detecção de mentiras, com a colaboração do Carlos Gomes, carinhosamente chamado pelos colegas de "Pouso Alegre", que relatou sua experiência como vítima em um roubo, tendo seu relato contestado quanto a sua veracidade por mais de 1/3 dos participantes! E...era totalmente verídico...conforme análise que realizei, justificando os indicadores de veracidade em seu relato, mesmo antes do Carlos corroborar sua integral veracidade. A mensagem e o aprendizado ocuparam seus espaços.
O Carlos, no calor da entrevista

Agradeço as palavras elogiosas proferidas pelo Girão, tão pronto encerrei minha palestra, com a convicção de ter passado a mensagem que me foi demandada pelo escopo do evento.
Girão gentilmente agradecendo minha participação

Em setembro retornarei a Belo Horizonte para a 135ª Edição dos módulos I e II do meu treinamento em Técnicas de Entrevista e Detecção de Mentiras, que será realizado na noite de sexta-feira, 25/9 e na manhã e tarde do sábado, 26/9. Se alguns dos participantes deste ciclo de palestras quiserem também participar deste treinamento, as inscrições já estão em andamento. Basta demandar-me pelo e-mail thompson@detectarmentiras.com.br, e identificar-se, que gozarão de especiais condições quanto ao valor da inscrição e condições de pagamento.

Foi realmente um prazer ter estado com todos. Até uma próxima.
Thompson

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Entrev. Interrogat. e Detecção de Mentiras - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo