quarta-feira, 21 de novembro de 2012

97ª EDIÇÃO TÉCNICAS DE ENTREVISTA PARA DETECÇÃO DE MENTIRAS

Realizada nesta terça, 20/11 a 97ª Edição, lembro que estamos procedendo às inscrições para a 98ª Edição do Módulo I do Curso de Técnicas de Entrevistas para Detecção de Mentiras que acontecerá no sábado (8/12) pela manhã. Reserve sua vaga pelos meios de contato que constam aqui no site!! Módulo II com duas turmas para encerrar o ano, respectivamente nos sábados 24/11 e 15/12 (curso em dois turnos) com inscrições em andamento!

Povo tranquilo como água de poço, com presença feminina marcante em grupo bastante eclético com presença de diversos ex-alunos da Acadepol, entre eles a Ingrid Mirapalhete, vindo direto de Rio Grande pra fechar o ciclo, após aula na Acadepol e cursar o Módulo II, além de pessoal das áreas médica, RH, corretagem de seguros, educacional e psicologia.


O relato do nosso amigo Paulo Vely produziu muitas dúvidas quanto às inverdades que pareciam permeá-lo, e o grupo foi bastante cético com diversos pontos do mesmo, que, em sua maioria eram...verdade! Mas o grande ganho foi a identificação de uma inverdade que não se podia definir se era um bloco de memória apagado de propósito ou se a omissão da verdade foi proposital, mas...era uma inverdade! Análise diferenciada de todas as demais 96 edições do curso! Sempre uma novidade pra todos aprendermos um pouco mais, juntos!!



 


A total atenção da turma durante as explanações ou dinãmicas de grupo marcaram este grupo do início ao final do curso!!








                Momentos de descontração nos coffee breaks!!
 
 

A foto do grupo (lamentavelmente faltando a Larissa, que teve que sair antes do final...), realizada ao final de mais uma edição, iniciada quase pontualmente...às 19h07min, e concluída,  também quase pontualmente, às 23h40min. Gostaria de encontrar todos novamente, além dos que já se inscreveram, no Módulo II, e me disponibilizo para o que estiver ao meu alcance nesta viabilização!!

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Entrev. Interrogat. e Detecção de Mentiras - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo