domingo, 23 de fevereiro de 2014

107ª EDIÇÃO TÉCNICAS DE ENTREVISTA PARA DETECÇÃO DE MENTIRAS

Realizada em 20 de fevereiro passado a 107ª edição do Módulo I do Curso de Técnicas de Entrevista Para Detecção de Mentiras no Plenário Antares em Porto Alegre, com alguns operadores do Direito, estudantes e empresários que acharam espaço em suas agendas, em pleno verão escaldante, para inscreverem-se no evento e...comparecer, estão em andamento as inscrições pra 109ª Edição na noite de 1º/4/2014!! Em virtude da passagem do 7º aniversário do curso, os primeiros inscritos estão ganhando de cortesia uma terceira inscrição a cada duas regulares!!
Como eu sempre digo que cada turma tem a sua identidade, nesta turma mais da metade dos inscritos teve imprevistos de agenda e não compareceu...calor?? Talvez! Mas se olharem a foto da Carol, aí abaixo, na porta central no fundo da foto, em uma de suas diversas "escapadas" pro banheiro, de onde ficava assistindo o curso, só pra escapar "do frio" do ar condicionado, verificarão que o Verão não se fez presente na sala de aula!


A narrativa da Suzana Jung sobre suas peripécias no verão passado no Rio de Janeiro permitiu uma didática análise do grupo na dinâmica vivencial de grupo visando apurar a capacidade de detecção de mentiras. A turma foi implacável: mais da metade duvidou que toda sua história fosse verídica. A história de "Juca à primeira vista" (quem estava lá vai entender...) era BEM enrolada mesmo. Mas a análise técnica indicava que mesmo o incrível, ali era crível, e o relato era 100% verídico.

Grupo pequeno mas essencialmente participativo e com altíssimo astral a quem espero poder rever na próxima edição do Módulo II do curso no sábado 12/4. Ola aí a cara da felicidade do povo, não sei porque tinham assistido e curtido o curso ou porque finalmente havia terminado!! No Módulo II abordo a diferença entre um sorriso verdadeiro e um simulado e daí vocês também saberão!!

CERTIFICAÇÃO







Abraço em todos!
Thompson

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Entrev. Interrogat. e Detecção de Mentiras - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo