quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

RETORNO A SP - 108ª EDIÇÃO DO TREINAMENTO EM DETECÇÃO DE MENTIRAS

Devido à demanda gerada pela satisfação dos alunos da 106ª Edição ocorrida há 2 semanas, no dia 12/2, recomendando nosso treinamento a seus amigos, as inscrições para a 108ª Edição com o Módulo I dia 19/3 pela manhã e Módulo II dia 20/3 pela manhã e tarde, estão em pleno andamento, colocando São Paulo mais uma vez na agenda de cursos, novamente no Bourbon Ibirapuera Convention onde fomos muito bem recebidos.

Interessados em participar destas turmas, ou de outras por impossibilidade de agenda em março, por gentileza manifestem-se através do e-mail thompson@detectarmentiras.com.br.

Se você for de outra cidade ou estado e tiver interesse no treinamento, deixe-nos este registro também por e-mail. Cursos in company podem ser agendados de pronto e cursos abertos podem ser programados a partir de determinado número de demandas de interesse em qualquer lugar do Brasil.

Nas abas INSCRIÇÃO e CONTEÚDO MÓDULO I E II as informações podem ser ampliadas, as inscrições formalizadas e as vagas asseguradas.

Um Carnaval em paz para todos nós!
Thompson

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Entrev. Interrogat. e Detecção de Mentiras - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo