terça-feira, 15 de maio de 2012

67ª EDIÇÃO ENTREVISTAS PARA DETECÇÃO DE MENTIRAS

Realizada, ontem, a 66ª Edição, já estamos procedendo às inscrições para a 67ª Edição do Módulo I do Curso de Técnicas de Entrevistas para Detecção de Mentiras na próxima semana, terça-feira (22/5) à noite. Reserve logo sua vaga pelos meios de contato que constam aqui no site!!

 Esta edição foi brindada por relato extremamente didático do nosso amigo Juan, da RBS, e pelo aproveitamento único de 100% das dinâmicas de grupo pelo delegado Flávio que recebe os nossos parabéns!

As várias meninas operadoras de RH presentes deram um tom muito agradável e focadíssimo à nossa busca pelos indicadores de veracidade e inveracidade.

E, de se anotar, as presenças no auditório do meu irmão Dempsey, Diretor do Grupo Magaldi, do Diretor da Paquetá, senhor Ingo, e (do casal) Almeidinha, um dos mais eficientes policiais de inteligência do nosso Estado. Parabéns aos 20 integrantes desta turma, uma das mais focadas e de maior produtividade de todas as edições até hoje! Lamentamos algumas ausências de inscritos, com imprevitos de inopino, mas esperamos recebê-los aqui em próximas edições.



0 comentários:

Postar um comentário

  ©Entrev. Interrogat. e Detecção de Mentiras - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo