quarta-feira, 23 de maio de 2012

68ª e 70ª EDIÇÕES ENTREVISTAS PARA DETECÇÃO DE MENTIRAS

Realizada, ontem (22/5), a 67ª Edição, já estamos procedendo às inscrições para a 68ª e 70ª (69ª grupo fechado) Edições do Módulo I do Curso de Técnicas de Entrevistas para Detecção de Mentiras no próximo sábado (26/5) pela manhã e na próxima semana, segunda-feira (28/5) à noite. Reserve logo sua vaga pelos meios de contato que constam aqui no site!!




Mais uma vez pudemos contar com um relato extremamente didático, agora do nosso amigo Lerry Granville, que implicou 90% de erro de inferição da turma quanto à sua veracidade! De parabéns os 10% que conseguiram definir o que era e o que não era verídico no depoimento!


Auditório tomado pela turma lotada foi responsável por brainstorms extremamente produtivos, tanto na dinâmica de grupo do depoimento pessoal quanto nas diversas análises de textos e vídeos desenvolvidas!  O pedido para analisarmos o depoimento da Xuxa no Fantático, no entanto, só terá espaço e timing para ser atendido na próxima edição do Módulo II, no próximo dia 16/6. Agradeço a coletiva pontualidade que permitiu iniciarmos e terminarmos o curso no horário programado!
Agradeço, também, o esforço dos grupos que se deslocaram de Caxias e de Camaquã para poder participar do curso, assim como o prestigiosa presença e excelente participação dos Delegados Grillo, Pablo, Paulo Xavier e Vivian.


Os coffe-breaks, sempre um momento de descontração e integração, serviram muito bem às finalidades precípuas a que se destinaram: "encostar" algo no estômago, e...descansar da voz do palestrante!!
Em suma, a satisfação de mais uma Edição com sucesso! As turmas do próximo sábado e próxima segunda-feira, ainda com vagas disponíveis, aguarda as recomendações de nossos ex-alunos para terem, também, suas vagas completadas.





Aí pessoal! Para a posteridade! Turma 67!! Todos devidamente certificados!!


0 comentários:

Postar um comentário

  ©Entrev. Interrogat. e Detecção de Mentiras - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo