sábado, 26 de maio de 2012

68ª EDIÇÃO DETECÇÃO DE MENTIRAS

Realizada hoje (26/5), a 68ª Edição, lembro que ainda estamos procedendo às inscrições para a 70ª (69ª grupo fechado) Edição do Módulo I do Curso de Técnicas de Entrevistas para Detecção de Mentiras nesta  próxima segunda-feira (28/5) à noite. Reserve logo sua vaga pelos meios de contato que constam aqui no site!! Depois desta data, edições 71ª à 83ª fechadas, com realização de nova edição aberta (84ª) somente no sábado 23/6!


Turma deste sábado marcante pelo perfil jovem e extremamente entusiasta em todas as dinâmicas de grupo, brainstorms e análises de casos desenvolvidos. Muitos participantes das áreas de RH e Psicologia, além das áreas da Educação, Segurança, Marketing, Engenharia, Logística e Comércio.





O relato do nosso amigo da Aeronáutica, Capitão Lessa, rico em especificidades, e ... bastante hilário..., motivou um erro de inferição quanto à sua veracidade em mais de 80% da turma, valorizando os quase 20% que conseguiram definir o que era e o que não era verídico no depoimento!

Destaque-se a presença da equipe de reportagem da Famecos da PUC, produzindo matéria sobre o tema Detecção de Mentiras para a 6ª edição do jornal "J"! Felipe e Cândida muito competentes em suas atividades...as fotos que estão aqui foram tiradas por ele!



A Certificação dos participantes foi realizada ao final, concluindo-se mais esta edição, iniciada pontualmente às 8h, também pontualmente às 12h30min, graças à pontualidade de todo o grupo. Repetiu-se a demanda para analisarmos o depoimento da Xuxa no Fantático, no entanto, reiterei ao grupo que só haverá espaço e timing para o pedido ser atendido na próxima edição do Módulo II, no próximo dia 16/6. Ficam sinceros agradecimentos aos depoimentos positivos já postados por alguns alunos no Face!!

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Entrev. Interrogat. e Detecção de Mentiras - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo