quarta-feira, 30 de maio de 2012

TURMAS 1 E 4 ACADEPOL - ENTREVISTA DE INTELIGÊNCIA (71ª E 72ª EDIÇÕES)

Na manhã de hoje (30/5), a 71ª Edição, e na tarde a 72ª Edição, desta feita respectivamente para as Turmas 1 e 4 de Escrivães da Academia Superior de Polícia. Povo da 1 muito tranquilo, me deu fôlego pro povo da 4 que agitou bastante a aula! Ambas as turmas com participação integral e ativa em todas as dinâmicas de grupo. A xerife da Turma 1 (sentada à minha direita) demonstrou habilidade bastante acima da média durante o exercício de depoimento pessoal e está de parabéns. Cansado da dupla jornada, mas satisfeito com o excelente aproveitamento de ambas as turmas.

Turma 1

Turma 4 
Ambos depoentes merecem e aqui recebem um agradecimento por permitirem análises extremamente didáticas em aula, mas para a Helena, um reconhecimento especial pela coragem de seu depoimento, o que seus colegas da turma 4 deverão certamente também reconhecer. Como sempre digo, cada turma é uma experiência nova e gratificante, e, se os sorrisos generalizados significarem satisfação...pra mim tá muito bom!! Desejo sucesso profissional a todo este povo!

Dentro de duas semanas teremos mais uma Edição programada para a noite aqui na Thompson (Edição do Módulo I do Curso de Técnicas de Entrevistas para Detecção de Mentiras, então, na segunda-feira 11/6!!). Reservas de vaga pelos meios de contato que constam aqui no site!! Depois desta data, edições 71ª à 83ª fechadas (Acadepol), com realização de nova edição aberta (84ª) somente no sábado 23/6!
Módulo II com inscrições em andamento para 16/6 (sábado, full time!).

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Entrev. Interrogat. e Detecção de Mentiras - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo