terça-feira, 29 de maio de 2012

TURMA 3 ACADEPOL (70ª EDIÇÃO) ENTREVISTAS DE INTELIGÊNCIA

Na manhã de hoje (29/5), a 70ª Edição, no reencontro com a Turma 3, de Escrivães, da Academia Superior de Polícia, de quem tive o prazer de fiscalizar provas em duas oportunidades conferindo sua postura exemplar, sem qualquer incidente de percurso.  34 alunos totalmente focados, questionadores e participativos, dedicando-se com vontade ao trabalho em grupo proposto ao final da aula. Foi, realmente uma satisfação ministrar esta aula.

A atuante xerife colaborou com depoimento ímpar na dinâmica de grupo em que pela primeira vez assisti uma inferição correta de 100% dos alunos!! Cada turma é uma experiência nova e gratificante, e, se o sorriso generalizado significar satisfação...tá muito bom!!

Dentro de duas semanas teremos mais uma Edição programada para a noite aqui na Thompson (Edição do Módulo I do Curso de Técnicas de Entrevistas para Detecção de Mentiras, então, na segunda-feira 11/6!!). Reservas de vaga pelos meios de contato que constam aqui no site!! Depois desta data, edições 71ª à 83ª fechadas (Acadepol), com realização de nova edição aberta (84ª) somente no sábado 23/6!
Módulo II com inscrições em andamento para 16/6 (sábado, full time!).

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Entrev. Interrogat. e Detecção de Mentiras - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo