domingo, 15 de julho de 2012

89ª EDIÇÂO TÉCNICAS DE ENTREVISTA PARA DETECÇÃO DE MENTIRAS

Realizada neste sábado, 14/7 a 89ª Edição, lembro que estamos procedendo às inscrições para a 93ª Edição do Módulo I do Curso de Técnicas de Entrevistas para Detecção de Mentiras na segunda-feira (23/7) à noite. Reserve logo sua vaga pelos meios de contato que constam aqui no site!! Módulo II com turma nas noites de 16 e 18/7 (curso em duas sessões, segunda e quarta-feira) ainda com vagas!

Turma desta manhã fria de inverno (início do curso a 4ºC!!) marcada pela presença de alguns de meus queridos alunos da Academia de Polícia Civil da turma 21, de um ex-aluno da 1ª Edição deste Curso (meu amigão Rogério Voges!) e pelo pessoal de Agrale, de Caxias, pra quem o tempo só estava fresquinho!! Todo o grupo enriqueceu bastante as dinâmicas de grupo, brainstorms e análises de casos desenvolvidos. Novamente, muitos participantes das áreas de RH, além das áreas de Ciências Médicas e Funcionários Públicos.




O relato do Leandro permitiu um excelente aproveitamento didático, pois criou o mix de tensão com o início do depoimento, estabilizando-se posteriormente, exatamente no momento em que inseriu uma mentira na qual contextualizou-se tão perfeitamente que enganou a análise técnica que pude fazer! Aprendizado da turma e meu, sempre muito grande pelo erro!


A total atenção e participação da turma durante as explanações ou dinãmicas de grupo foram marcas registradas da T89!!


Momentos de descontração nos coffee-breaks







A foto do grupo realizada ao final, concluindo-se mais esta edição, que apesar de iniciada com um pequeno atraso de 10 minutos, terminou pontualmente às 12h30min. Espero encontrar muitos, novamente, no Módulo II e me disponibilizo para o que estiver ao meu alcance!


0 comentários:

Postar um comentário

  ©Entrev. Interrogat. e Detecção de Mentiras - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo