quarta-feira, 11 de julho de 2012

TURMA 16 ACADEPOL - ENTREVISTA DE INTELIGÊNCIA


Na tarde de ontem (10/7), a 86ª Edição, para a Turma 16 de Escrivães da Academia Superior de Polícia. Turma pacienciosa com os bugs que apareceram no notebook e que atrasaram, com alguns delays, a apresentação, sendo solucionados sem perda de conteúdo graças ao precioso apoio do colega Campos. Brigadão!! O exercício de depoimento pessoal foi bastante interessante: um depoimento curto e objetivo, mas que, mesmo assim, gerou 40% de interpretação equivocada da turma, incluindo-se nesta contagem, o voto do Hauber...dormindo!! Buenas, brigadão também, pois, à nossa salva-vidas particular pela pronta disponibilização para depor!! Atenção total a partir de então, e, ao final, as interpretações eram alça, massa e...5X!!


Sem jamais cansar de me repetir, mais uma gratificante experiencia de aprendizado que tive com o grupo, o que espero tenha sido recíproco!! Desejo sucesso profissional a todo este povo!
Reitero o convite que fiz a todos para que os que quiserem reforçar o conteúdo trabalhado hoje em aula, em  mais uma Edição programada para o próximo sábado aqui na Thompson (Edição do Módulo I do Curso de Técnicas de Entrevistas para Detecção de Mentiras, então, no sábado 14/7!!). Reservas de vaga através da aba INSCRIÇÃO aqui do blog, onde encontrarão um fichinha que deve ser preenchida e enviada para o e-mail que ali consta, reiterando também que meus alunos da Acadepol são convidados sem custo para as vagas que disponibilizarei! Basta que se manifestem conforme orientado querendo participar.
Módulo II, que dá sequência aos conhecimentos transmitidos na Acadepol, com inscrições em andamento para 17-18/7 (duas noites!) com bolsa de 75% do valor exclusivamente para os alunos da Acadepol, enquanto houver vagas.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Entrev. Interrogat. e Detecção de Mentiras - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo