sábado, 21 de julho de 2012

TURMA 20 ACADEPOL - ENTREVISTA DE INTELIGÊNCIA

Na tarde da terça-feira 17 de julho, a 91ª Edição, para a Turma 20 de Inspetores da Academia Superior de Polícia. Altíssimo astral desta turma. O depoimento do Paes permitiu ótima análise técnica e aprendizado durante o brainstorm! As experiências traumáticas apagam memórias, transformando relatos verdadeiros em duvidosos. Importante uma análise exclusivamente feita com a peneira da técnica...ou erramos! Participação focada e oportuna da "entrevistadora" Pâmella, colaborando com o aproveitamento do exercício!!


Sem jamais cansar de me repetir, mais uma gratificante experiencia de aprendizado que tive com o grupo, o que espero tenha sido recíproco!! Desejo sucesso profissional a todo este povo!
Reitero o convite que fiz a todos para que os que quiserem reforçar o conteúdo trabalhado em aula, em mais uma Edição programada para esta segunda-feira à noite aqui na Thompson (Edição do Módulo I do Curso de Técnicas de Entrevistas para Detecção de Mentiras, então, nesta segunda 23/7!!). Reservas de vaga através da aba INSCRIÇÃO aqui do blog, onde encontrarão um fichinha que deve ser preenchida e enviada para o e-mail que ali consta, reiterando também que meus alunos da Acadepol são convidados sem custo para as vagas que disponibilizarei! Basta que se manifestem conforme orientado querendo participar.
Módulo II, que dá sequência aos conhecimentos transmitidos na Acadepol, pode ser ministrado por solicitação dos alunos a grupos de no mínimo 8 participantes, em duas noites ou um sábado, com o dobro da carga horária e certificação respectiva, com bolsa de 75% do valor exclusivamente durante a condição de alunos da Acadepol (até a formatura)!

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Entrev. Interrogat. e Detecção de Mentiras - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo