terça-feira, 24 de julho de 2012

93ª EDIÇÃO TÉCNICAS DE ENTREVISTAS PARA DETECÇÃO DE MENTIRAS

Realizada nesta segunda-feira, 23/7 a 93ª Edição, lembro que estamos procedendo às inscrições para a 94ª Edição do Módulo I do Curso de Técnicas de Entrevistas para Detecção de Mentiras no sábado (18/8) pela manhã. Reserve logo sua vaga pelos meios de contato que constam aqui no site!! Módulo II com turma no sábado 25/8 (curso em dois turnos) com inscrições em andamento!

Turma desta semana marcada pela presença de um povo MUITO focado, iterativo e alegre, enriquecendo, sobremaneira, todas as dinâmicas de grupo, brainstorms e análises de casos desenvolvidos. Novamente, presença de participantes das áreas de RH, além de uma diversificação significativa entre as áreas de atuação dos participantes: Marketing e Comunicação, Comércio, Auditoria, Indústria e Bancária.


O relato do Jônatas produziu forte debate no grupo, induzido o povo em 80% a erro de inferição sobre os indicativos de veracidade, permitindo um brainstorm com excelente aproveitamento didático, principalmente em cima do Monitoramento da Realidade e contextualização das emoções! Aprendizado da turma e meu!


A total atenção e participação da turma durante as explanações ou dinãmicas de grupo foram marcas registradas da T93!!


Momentos de descontração nos coffee breaks!!




A foto do grupo realizada ao final de mais uma edição, iniciada pontualmente às 19h e concluída, também pontualmente, às 23h30min, graças à exemplar pontualidade da turma. Gostaria de encontrar a todos, novamente, no Módulo II e me disponibilizo para o que estiver ao meu alcance nesta viabilização!!


0 comentários:

Postar um comentário

  ©Entrev. Interrogat. e Detecção de Mentiras - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo