sábado, 21 de julho de 2012

TURMA 17 ACADEPOL - ENTREVISTA DE INTELIGÊNCIA

Na manhã da terça-feira 17 de julho, a 91ª Edição, para a Turma 17 de Inspetores da Academia Superior de Polícia. Turma muito entusiasmada!! O depoimento do Mainardi ateou fogo neste entusiasmo, principalmente...nas meninas!! 45% de erro de inferição da turma foram o suficiente para aproveitarmos didaticamente todas as peculiares características deste depoimento durante o brainstorm! Experiência em relacionamentos não são parâmetros pra monitorar a realidade do relacionamento dos outros!!


Sem jamais cansar de me repetir, mais uma gratificante experiencia de aprendizado que tive com o grupo, o que espero tenha sido recíproco!! Desejo sucesso profissional a todo este povo!
Reitero o convite que fiz a todos para que os que quiserem reforçar o conteúdo trabalhado em aula, em mais uma Edição programada para esta segunda-feira à noite aqui na Thompson (Edição do Módulo I do Curso de Técnicas de Entrevistas para Detecção de Mentiras, então, nesta segunda 23/7!!). Reservas de vaga através da aba INSCRIÇÃO aqui do blog, onde encontrarão um fichinha que deve ser preenchida e enviada para o e-mail que ali consta, reiterando também que meus alunos da Acadepol são convidados sem custo para as vagas que disponibilizarei! Basta que se manifestem conforme orientado querendo participar.
Módulo II, que dá sequência aos conhecimentos transmitidos na Acadepol, com o dobro da carga horária e certificação de participação, pode ser ministrado aqui na Escola por solicitação de grupos de no mínimo 8 alunos, em duas noites ou um sábado, com bolsa de 75% do valor exclusivamente para a condição de alunos da Acadepol (antes da formatura)!

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Entrev. Interrogat. e Detecção de Mentiras - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo