segunda-feira, 18 de junho de 2012

79ª EDIÇÃO TÉCNICAS DE ENTREVISTA PARA DETECÇÃO DE MENTIRAS

Realizada em 11/6 a 79ª Edição, lembro que ainda estamos procedendo às inscrições para a 84ª Edição do Módulo I do Curso de Técnicas de Entrevistas para Detecção de Mentiras neste  próximo sábado (23/6) pela manha. Reserve logo sua vaga pelos meios de contato que constam aqui no site!! Depois desta data, edições 85ª e 86ª fechadas, com realização de nova edição aberta (87ª) somente no sábado 14/7!



Turma desta véspera de dia dos namorados marcada pela presença massiva de meus queridos alunos da Academia de Polícia Civil, que, movimentados pelo nosso entusiasta consultor Lerry Granville, enriqueceram as dinâmicas de grupo, brainstorms e análises de casos desenvolvidos. Novamente, muitos participantes das áreas de RH e Psicologia, além das áreas de Informática, Seguros e Engenharia.



O relato da Fabrícia foi de um aproveitamento didático fabuloso, com um assunto tão dramático que carreou o foco para o centro do drama, deixando uma mentira à descoberto das análises feitas, favorecendo, didaticamente, o aprendizado pelo erro!





A total atenção e participação de uma turma com auditório lotado motiva cada vez mais às futuras turmas!!




           Momentos de descontração nos coffee-breaks





A Certificação dos participantes foi realizada ao final, concluindo-se mais esta edição, iniciada pontualmente às 19h, também pontualmente às 23h30min, graças à pontualidade de todo o grupo. Repetiu-se a demanda para analisarmos o depoimento da Xuxa no Fantático, no entanto, reiterei ao grupo que só haverá espaço e timing para o pedido ser atendido na próxima edição do Módulo II, no próximo dia 30/6. Ficam sinceros agradecimentos aos depoimentos positivos já postados por alguns alunos no Face!!

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Entrev. Interrogat. e Detecção de Mentiras - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo