quarta-feira, 13 de junho de 2012

TURMA 9 ACADEPOL - ENTREVISTA DE INTELIGÊNCIA

Na tarde de ontem (12/6), a 80ª Edição, para a Turma 9 de Inspetores da Academia Superior de Polícia. A menor turma da Acadepol, mas agitava por muitos!! Áurea deu fantástica contribuição didática com seu hilariante relato que não convenceu uma boa parte do povo...Eliezer, com seu back up de "ponto" foi um entrevistador de fala mansa, mas consistente! Dupla afinada! Mas nossa amiga Áurea, depois de contida na sua indignação...hehehehe, jogou bastante gente com a cabeça na bola de boliche!!

Sem cansar de me repetir, mais uma gratificante experiencia de aprendizado que tive com o grupo, o que espero tenha sido recíproco!! Desejo sucesso profissional a todo este povo!

Dentro de duas semanas teremos mais uma Edição programada para o sábado aqui na Thompson (Edição do Módulo I do Curso de Técnicas de Entrevistas para Detecção de Mentiras, então, no sábado 23/6!!). Reservas de vaga pelos meios de contato que constam aqui no site!! Meus alunos da Acadepol qu quiserem fixar as técnicas, são convidados sem custo para algumas vagas que disponibilizarei!
Módulo II com inscrições em andamento para 30/6 (sábado, full time!) com bolsa de 75% do valor pros alunos da Acadepol, enquanto houver vagas.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Entrev. Interrogat. e Detecção de Mentiras - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo