quarta-feira, 13 de junho de 2012

TURMA 11 ACADEPOL - ENTREVISTA DE INTELIGÊNCIA

Na manhã de hoje (13/6), a 81ª Edição, para a Turma 11de Inspetores da Academia Superior de Polícia. Turma de bons talentos na arte de interpretação e análise de Entrevistas para Detecção de Mentiras! E...de um grande talento para...mentir!! Nosso grande depoente, Ollé, propiciou um exercício de grande aquisição de percepção e análise sobre mentiras para toda a turma, e...para mim!O exemplo de convicção demonstrado pela Micheletto deve ser seguido por todos! Noso amigo Ollé, com seu estilo ímpar de depor permitiu a verificação do quanto a identificação da personalidade do depoente é importante para as corretas inferiçoes de um relato bastante divertido e peculiar!


Sem cansar de me repetir, mais uma gratificante experiencia de aprendizado que tive com o grupo, o que espero tenha sido recíproco!! Desejo sucesso profissional a todo este povo!
Dentro de duas semanas teremos mais uma Edição programada para o sábado aqui na Thompson (Edição do Módulo I do Curso de Técnicas de Entrevistas para Detecção de Mentiras, então, no sábado 23/6!!). Reservas de vaga pelos meios de contato que constam aqui no site!! Meus alunos da Acadepol que quiserem fixar as técnicas, são convidados sem custo para algumas vagas que disponibilizarei!
Módulo II com inscrições em andamento para 30/6 (sábado, full time!) com bolsa de 75% do valor pros alunos da Acadepol, enquanto houver vagas.

1 comentários:

Ivan Carlos disse...

Obrigado Professor, pelo belo aprendizado que nos passou! Com certeza foi recíproco e levarei tais técnicas para minha vida pessoal também, muito válida para empresários e empresas que necessitam de tais treinamentos para apurar e qualificar seu pessoal. Um abraço!
Ivan Carlos

Postar um comentário

  ©Entrev. Interrogat. e Detecção de Mentiras - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo