sexta-feira, 15 de junho de 2012

TURMA 10 ACADEPOL - ENTREVISTA DE INTELIGÊNCIA

Na tarde de ontem (14/6), a 83ª Edição, para a Turma 10 de Inspetores da Academia Superior de Polícia. Turma vibrante e agitada, com muita participação e interação. A Guterres sobressaiu-se na arte de questionar e interpretar...talento e foco!! O nosso boxeador e...trovador...Ederson propiciou um depoimento extremamente instrutivo para o grupo, e..., como não poderia deixar de ser...para mim! A vivência e análise do conflito entre memória e monitoramento da realidade foram perfeitos!!


Sem jamais cansar de me repetir, mais uma gratificante experiencia de aprendizado que tive com o grupo, o que espero tenha sido recíproco!! Desejo sucesso profissional a todo este povo!
Dentro de duas semanas teremos mais uma Edição programada para o sábado aqui na Thompson (Edição do Módulo I do Curso de Técnicas de Entrevistas para Detecção de Mentiras, então, no sábado 23/6!!). Reservas de vaga pelos meios de contato que constam aqui no site!! Meus alunos da Acadepol que quiserem fixar as técnicas, são convidados sem custo para algumas vagas que disponibilizarei! Basta que se manifestem querendo participar.
Módulo II, que dá sequência aos conhecimentos transmitidos na Acadepol, com inscrições em andamento para 30/6 (sábado, full time!) com bolsa de 75% do valor exclusivamente para os alunos da Acadepol, enquanto houver vagas.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Entrev. Interrogat. e Detecção de Mentiras - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo