sexta-feira, 8 de junho de 2012

TURMAS 12 E 13 ACADEPOL - ENTREVISTA DE INTELIGÊNCIA

Na manhã e tarde desta quarta-feira (6/6), as 76ª e 77ª Edições, respectivamente para as Turmas 12 e 13 de Inspetores da Academia Superior de Polícia. Duas turmas extremamente focadas, participativas e questionadoras! Intervalos e final de aulas congestionados pelo interesse de vários alunos, questionando sobre bibliografia e continuidade do aprendizado na área! Motivador!! Vou organizar uma bibliografia básica, dentro do que é possível, e repassar a todos os alunos por e-mail!Desculpe por não conseguir postar as fotos ontem, mas dia de dupla jornada na Acadepol com terceira jornada por aqui zera o tempo! Mas...aí estão as fotos!

Turma 12


Turma 13  

Depoimento do Groll da turma 12 foi um aprendizado à parte! A turma teve um erro de 80% na inferição de veracidade, o que permitiu muita análise e aproveitamento!! O Pinto, da turma 13, levou metade da turma a erro de avaliação. Ambos permitiram análises extremamente didáticas aos demais! Brigadão por colaborarem expondo aos colegas um pedacinho de suas vidas!
Valeram todos os corridos minutos de nossos quatro períodos que passaram tão rápido! Somei aprendizado com vocês! Espero ter passado conhecimento que lhes sirva na profissão que ora abraçam!! Sucesso!!
Na próxima segunda-feira, mais uma Edição programada para a noite aqui na Thompson (Edição do Módulo I do Curso de Técnicas de Entrevistas para Detecção de Mentiras, então, na segunda-feira 11/6!!). Reservas de vaga pelos meios de contato que constam aqui no site!! Depois desta data, edições 71ª à 83ª fechadas (Acadepol), com realização de nova edição aberta (84ª) somente no sábado 23/6!
Módulo II com inscrições em andamento para 30/6 (sábado, full time!). Desconto de 75% para alunos da Acadepol!!

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Entrev. Interrogat. e Detecção de Mentiras - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo