sexta-feira, 8 de junho de 2012

TURMA 14 ACADEPOL - ENTREVISTA DE INTELIGÊNCIA

Na tarde de hoje (08/6), a 78ª Edição, para a Turmas 14 de Inspetores da Academia Superior de Polícia. Galera muito focada! Xerife e sub-xerife atenciosíssimos e eficientíssimos! Demutti foi o primeiro, em 78 edições do curso, a desafiar com sucesso o exercício de timing!! Parabéns! Mente bem e rápido!!! Hehehehehehe!! Luana foi presença marcante: sempre acreditando em tudo...até aprender e passar a enxergar as mentiras! Depoimento pessoal do Tiago (xerifão) bastante didático, jogou 40% da galera com a cabeça na bola de boliche!! Permitiu muito aprendizado. Depois desta, foi goleada em todas as dinâmicas! Quando a Luana engrenou...foi sempre "a zero!" Parabéns povo! Fora o "perigo" da esposa do Chefe reclamar pra ele da minha aula...hehehe...e apesar da troca de prédio, tudo funcionou perfeitamente.

Sem cansar de me repetir, mais uma gratificante experiencia de aprendizado que tive com o grupo, o que espero tenha sido recíproco!! Desejo sucesso profissional a todo este povo!

Dentro de duas semanas teremos mais uma Edição programada para o sábado aqui na Thompson (Edição do Módulo I do Curso de Técnicas de Entrevistas para Detecção de Mentiras, então, no  sábado 23/6!!). Reservas de vaga pelos meios de contato que constam aqui no site!!
Módulo II com inscrições em andamento para 30/6 (sábado, full time!) com bolsa de 75% do valor pros alunos da Acadepol. Bem vindos Demutti e Thaiani, já inscritos!

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Entrev. Interrogat. e Detecção de Mentiras - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo