sábado, 23 de junho de 2012

84ª EDIÇÃO TÉCNICAS DE ENTREVISTA PARA DETECÇÃO DE MENTIRAS

Realizada hoje a 84ª Edição, lembro que ainda estamos procedendo às inscrições para a 87ª Edição do Módulo I do Curso de Técnicas de Entrevistas para Detecção de Mentiras no sábado do dia 14/7 pela manhã. Reserve logo sua vaga pelos meios de contato que constam aqui no site!! 
Turma deste sábado também prestigiada por um grupo de 9 de meus queridos alunos da Academia de Polícia Civil, que marcaram presença em ativa participação nas dinâmicas de grupo, brainstorms e análises de casos desenvolvidos. Novamente, muitos participantes das áreas de RH/pessoal e Psicologia, num perfil bastante jovem de participantes (o trio do fundão bastante focado: William, Wilton e Juliano!!) além da prestigiosa presença dos amigos Heinz e Trojahn, do SENAI, que se deslocaram de Santa Maria e Livramento para participar desta edição.
O relato do Daniel foi um excelente exercíco de análise de uma entrevista, chegando a invadir o horário do coffee break em razão das discussões geradas.



















A Certificação dos participantes foi realizada ao final, concluindo-se mais esta edição, iniciada com um pequeno atraso,  às 8h15min, mantido o atraso, às 12h50min.. A partir de agora, uma sequência de turmas do Módulo II, para atender este povo todo que participou das últimas 20 edições do Módulo I. Turmas Módulo II noturna já nesta segunda (25/6) e quarta(27/6)-feiras, e diurna no sábado seguinte (30/6)!! Até lá!!

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Entrev. Interrogat. e Detecção de Mentiras - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo