sábado, 2 de junho de 2012

TURMAS 2 E 7 ACADEPOL - ENTREVISTA DE INTELIGÊNCIA

Na manhã e tarde desta sexta-feira (1º/6), as 74ª e 75ª Edições, respectivamente para as Turmas 2 e 7 de Escrivães da Academia Superior de Polícia. Pessoal de ambas as turmas de uma disciplina participativa que potecializou o meu prazer de ministrar aulas na Acadepol! Na turma 7 uma dupla do fundão deve ter estudado muito pra prova de hoje (sábado), pois o sono marcou a presença de ambas a aula toda!! As duas turmas com participação bastante ativa em todas as dinâmicas de grupo. Peço escusas por não cumprir a promessa de postar as fotos ontem (mesmo involuntária, fica como uma da minha quota de uma dúzia de mentiras da sexta-feira!), mas a dupla jornada gerou cansaço que impedia comentá-las com a tranquilidade necessária. Buenas...estão aí!

Turma 2

Turma 7
Ambos depoentes merecem e aqui recebem agradecimentos específicos: à ativa Xerife Lima da Turma 2, os colegas de aula sabem o exato porquê do agradecimento, e com certeza devem ratificar minha colocação, e à Carol, o meu agradecimento é porque, além de ser um relato extremamente rico e didático em sua análise, até agora (inclusive durante a prova da Turma 7, que fiscalizei hoje pela manhã), a cada vez que lembro a expressão exata com que a mesma expressou sua surpresa no "trauma" narrado, não consigo parar de rir, quanto ao que, também tenho convicção que os colegas dela da Turma 7 irão concordar comigo!
Muito obrigado pelos momentos agradáveis de troca de conhecimento. Mais duas experiências gratificantes. Uma menção especial à Orsi, da Turma 7: análise crítica perfeita, tanto do depoimento da Carol quanto de praticamente toda minha exposição! Desejo sucesso profissional a todo este povo!

Dentro de duas semanas teremos mais uma Edição programada para a noite aqui na Thompson (Edição do Módulo I do Curso de Técnicas de Entrevistas para Detecção de Mentiras, então, na segunda-feira 11/6!!). Reservas de vaga pelos meios de contato que constam aqui no site!! Depois desta data, edições 71ª à 83ª fechadas (Acadepol), com realização de nova edição aberta (84ª) somente no sábado 23/6!
Módulo II com inscrições em andamento para 16/6 (sábado, full time!).

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Entrev. Interrogat. e Detecção de Mentiras - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo